PagSeguro
Olá pessoal!
Nossa Loja Virtual disponibiliza aos clientes o sistema PagSeguro UOL para efetuar o pagamento de seus pedidos. Já recebemos e-mails de pessoas interessadas em saber mais sobre como funciona o pagamento desta forma, então gostaríamos de dar algumas informações.
O PagSeguro é uma empresa do grupo UOL, um dos maiores portais da internet brasileira. Ele funciona como um intermediário em compras online.
Ao fazer uma compra em nossa Loja Virtual, você faz o pagamento do pedido diretamente ao PagSeguro. Ele faz toda a análise do pagamento e notifica nossa Loja Virtual quando este é confirmado. Assim que recebemos a liberação do pagamento, o pedido é separado e enviado.
Quais as vantagens para o Cliente?
Você tem a garantia de fazer toda a transação financeira de seu pedido em um ambiente seguro, fornecido pelo PagSeguro UOL. Nenhuma informação bancária é repassada para nossa Loja Virtual.
Além disso, o PagSeguro dá ao cliente um prazo de 14 dias para bloquear o pagamento da compra e pedir seu dinheiro de volta caso não receba o produto comprado.
Como fazer o pagamento do pedido?
Depois de adicionar os produtos ao Carrinho de Compras, ou nos informar os Produtos Encomendados, e seguir com o fechamento de seu pedido, você pode escolher a opção do PagSeguro como forma de pagamento:

Ao finalizar seu pedido, você será automaticamente redirecionado(a) ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento:

Uma vez no PagSeguro, você poderá escolher entre três formas de pagamento: Cartão de Crédito, Transferência Bancária ou Boleto Bancário.
Com Cartão de Crédito, basta escolher a bandeira de sua preferência e preencher os dados de seu cartão:

Você também pode fazer uma Transferência, caso seu banco esteja entre as opções disponíveis. Neste caso, você será automaticamente redirecionado ao site de seu banco para fazer o pagamento:

Se preferir, ainda pode pagar seu pedido por Boleto Bancário. Lembrando que, para pagamentos efetuados por boleto, o PagSeguro dá um prazo de até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento à nossa Loja.

Depois de efetuado o pagamento, você receberá e-mails automáticos de nossa loja assim que o pagamento for recebido pelo PagSeguro e seu pedido for postado nos Correios.
Esperamos que estas informações tenham ajudado a resolver quaisquer dúvidas sobre o PagSeguro, mas continuamos sempre à disposição para outros esclarecimentos! Entre em contato conosco.
Nosso telefone é (79) 9818.8111, todos os dias das 7h30 às 22h, ou FlorzinhaCosmeticos@gmail.com
Nossa Loja Virtual disponibiliza aos clientes o sistema PagSeguro UOL para efetuar o pagamento de seus pedidos. Já recebemos e-mails de pessoas interessadas em saber mais sobre como funciona o pagamento desta forma, então gostaríamos de dar algumas informações.
O PagSeguro é uma empresa do grupo UOL, um dos maiores portais da internet brasileira. Ele funciona como um intermediário em compras online.
Ao fazer uma compra em nossa Loja Virtual, você faz o pagamento do pedido diretamente ao PagSeguro. Ele faz toda a análise do pagamento e notifica nossa Loja Virtual quando este é confirmado. Assim que recebemos a liberação do pagamento, o pedido é separado e enviado.
Quais as vantagens para o Cliente?
Você tem a garantia de fazer toda a transação financeira de seu pedido em um ambiente seguro, fornecido pelo PagSeguro UOL. Nenhuma informação bancária é repassada para nossa Loja Virtual.
Além disso, o PagSeguro dá ao cliente um prazo de 14 dias para bloquear o pagamento da compra e pedir seu dinheiro de volta caso não receba o produto comprado.
Como fazer o pagamento do pedido?
Depois de adicionar os produtos ao Carrinho de Compras, ou nos informar os Produtos Encomendados, e seguir com o fechamento de seu pedido, você pode escolher a opção do PagSeguro como forma de pagamento:

Ao finalizar seu pedido, você será automaticamente redirecionado(a) ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento:

Uma vez no PagSeguro, você poderá escolher entre três formas de pagamento: Cartão de Crédito, Transferência Bancária ou Boleto Bancário.
Com Cartão de Crédito, basta escolher a bandeira de sua preferência e preencher os dados de seu cartão:

Você também pode fazer uma Transferência, caso seu banco esteja entre as opções disponíveis. Neste caso, você será automaticamente redirecionado ao site de seu banco para fazer o pagamento:

Se preferir, ainda pode pagar seu pedido por Boleto Bancário. Lembrando que, para pagamentos efetuados por boleto, o PagSeguro dá um prazo de até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento à nossa Loja.

Depois de efetuado o pagamento, você receberá e-mails automáticos de nossa loja assim que o pagamento for recebido pelo PagSeguro e seu pedido for postado nos Correios.
Esperamos que estas informações tenham ajudado a resolver quaisquer dúvidas sobre o PagSeguro, mas continuamos sempre à disposição para outros esclarecimentos! Entre em contato conosco.
Nosso telefone é (79) 9818.8111, todos os dias das 7h30 às 22h, ou FlorzinhaCosmeticos@gmail.com